A Moda das Ruas · MODA e ESTILO · Tendências e Dicas de Moda

Colares para Divas!

A gente sabe que um bom acessório, não só complementa o nosso look, como também pode ser o responsável por torná-lo Divo ou um fracasso total.

No caso dos colares, estes precisam estar adequados ao nosso look e principalmente combinarem com a nossa personalidade. Sabe por quê? Por que eles ficam muito próximos do nosso rosto e tem o poder de chamar a atenção para o nosso semblante. Por isso é importante ficarmos atentas ao que queremos evidenciar ou esconder no nosso look.

Mas se a intenção for chamar a atenção ou se livrar do baixo astral com o monte de elogios que você vai receber, então aposte nos colares com uma pegada mais Heavy, ou seja, pesados….Você vai #Sambar nas inimigas, minha querida!!kkkkk.

Então vejamos algumas sugestões, por que é aqui é na base do bom gosto né, amiga? kkkkkk.

Pérolas são eternamente lindas e podem combinar com vários looks a depender do Styling que você fizer. (Isso quer dizer, a depender da forma como você vai montar o seu look e quais peças você vai combinar, para transmitir, por meio do seu visual, uma mensagem). Deu para entender?? Espero que sim. Se quiserem posso fazer um post explicando melhor o que é o Styling, querem? Me contem nos comentários.

Voltando às pérolas, elas também ficam super legais quando combinadas com metais como no exemplo abaixo. Ideal para transformar um look básico em poderoso e sem muito esforço.

pérolas-com-metais

 

Já se você é do time das #9vinhas ou curte novidades como as chokers, olha que lindas essas aqui…

choker-pérolas2

Ainda falando da Choker, além destas que vem na fitinha de veludo, mais clássicas, inspiradas na moda que tomou conta dos pescoços nos anos 90, agora tem as de metal também.

choker-dourada

choker-prateada

Agora ainda na vibe do metal, que está muito em alta, tanto o dourado quanto o prateado e o bronze, vamos para os colares Deusos. Seguem sugestões com franjas ou similares à correntes.

colar-dourado

Mas se você gosta de pretos, ou coloridos ou mesmo dos alternativos….dá pra encaixá-los aqui também, sem o menor problema. Olha como estes têm personalidade.

colares

colares-coloridos

E para finalizar não poderiam faltar os amores do momento com a pegada totalmente Boho…

colares-boho

O que dá pra perceber é que o colar precisa ser grande, “pesado” – não no peso, claro, mas na aparência, ou seja, chunky ou heavy. E aí a gente pensa….com um colar deste tamanho, tenho que usar um brinco pequeno para equilibrar o visual… #SQN

Nem sempre viu, minha gente…claro que vai muito da personalidade de cada um e da composição do seu look, mas isso deixou de ser regra há algum tempo…mas isso aí é assunto para um novo post…rss.

Espero que tenham gostado das inspirações! Se você tiver a fim de aparecer no Instagram do To Be Rose, use a nossa #toberose no insta ou e eu te marco por lá.

Um Super Beijo, minha gente. E até já!

Rose Prado.

 

 

 

 

Rose Prado

Rose Prado

Designer de Moda, Pesquisadora de Moda e Consultora de Estilo e Gestora de Negócios de Moda
Rose Prado

Últimos posts por Rose Prado (exibir todos)

Vou amar ler e responder ao seu comentário ?