SOBRE MIM

A Minha Jornada

revolucionário

A moda, o vestir-se bem, tem poderes milagrosos de melhorar a estima, de inclusão, de influenciar para quem quer ou precisa dela para isso. Trabalhar com moda, não significa necessariamente, ser obrigada a ser sua vítima ou ter um estilo altamente definido e diferenciado. Gosto dos seus detalhes, gosto dos seus arroubos atemporais e de captar das suas variações a cada estação e das suas sugestões, que nem sempre sigo ao pé da letra.

Amo o seu movimento próprio, singular e profundo e quem poucos se dão conta, as características do consumo em suas épocas, o seu lado antropológico e os seus efeitos sociais. Ademais, ainda temos seu lado comercial que é muito dinâmico e desafiador. É um mundo muito amplo e se engana quem pensa que é fútil.

Após os 40, reflito que não preciso viver um dilema entre estar ou ser consultora, cobranças diárias, chatices e burocracias intermináveis…o meu trabalho estava se tornando um peso, por que estava literalmente indo de encontro com quem eu sou e ao que eu acredito como pessoa. Chegou o momento em que o esforço de 16 anos de experiência não funcionou sem o tal do QI. Frustrante demais!! Mas, foi bom…

Tomei coragem! Joguei pro alto 16 anos de trabalho do jeito que os outros queriam. Agora quero o meu trabalho do jeito que eu quero. Ainda não tenho possibilidades de viver disso, por isso, outras ferramentas para a minha sustentabilidade serão necessárias. Mas enquanto isso, estarei aqui para SER QUEM EU SOU, sem pretensões.

Quero falar de moda, para a “minha gente”. Pessoas que entendem o que eu digo, com certa maturidade de vida, que precisam de trocas de experiências, dicas, toks, mas não de um molde. Óbvio que as hot news e o que tá rolando pelo mundo, vão passar por aqui….mas….Então é isso!! Nada de pretensões…e vamos tocando em frente.

Um Super Beijo minha gente, e até já!

Rose Prado.

Rose Prado

Rose Prado

Designer de Moda, Pesquisadora de Moda e Consultora de Estilo e Gestora de Negócios de Moda
Rose Prado

Vou amar ler e responder ao seu comentário ?